Lições de liderança do país mais feliz do mundo



A Dinamarca é conhecida como um dos países mais felizes do mundo. Um lugar relativamente pequeno e com um povo unido. Para a empresa, é importante que os funcionários compartilhem os valores de uma cultura positiva e colaborativa. Líderes empáticos, como Zerlang, intuitivamente entendem que na nova era, você não pode esperar que as pessoas fiquem acorrentadas a suas mesas o dia todo, todos os dias. Aquele modelo das 9h às 17h está desatualizado. Mas o ambiente de trabalho moderno e híbrido, que a empresa defende, exige princípios claros de liderança, responsabilidade e meio ambiente e exige um profundo compromisso com esses princípios. Algumas das iniciativas:

-A flexibilidade requer que os funcionários possam se autogovernar. Os LogPointers são responsáveis, junto com seus gerentes, por planejar os resultados e comunicar os prazos. Para promover esse diálogo, os gerentes garantem interações frequentes com todos os seus subordinados diretos.
-Todos são responsáveis ??por garantir reuniões produtivas para que as pessoas não sintam que seu tempo é desperdiçado. Significa também respeitar as reservas de salas de reunião, partindo e parando na hora certa, ter uma agenda clara, vir preparado e contribuir e deixar as salas limpas e frescas."

 

Link da matéria

 

 

 


Publicações