Somos mais que assessoria de imprensa, somos uma Agência de Comunicação



Foto: Mauricio Marconi

 

 

Durante 10 anos a WR foi "Press". Neste universo das assessorias de imprensa nos relacionamos com centenas de jornalistas no atendimento a dezenas de clientes e somos reconhecidos por transformar com paixão informação em conteúdo relevante. Nossa escola de assessoras de imprensa nos faz elaborar planos de comunicação e sugerir pautas que sejam notícia, lançar produtos, divulgar feiras e eventos, fechar relatórios de clippings com as principais notícias conquistadas e treinar executivos para conceder entrevistas por meio do media training.

 

 

Foi a prática da assessoria de imprensa que nos trouxe até aqui e continuamos com essa veia bastante latente, claro, que o jeitão de fazer o trabalho mudou bastante. Entretanto, há algo que não mudou, a importância do relacionamento e isso nós sabemos conquistar e preservar dia a dia. Consideramos, inclusive, um talento nato, construir relacionamento com pessoas diversas em diferentes ambientes.

 

 

Foi essa pluralidade nas relações que nos fez crescer e ampliar os horizontes da WR Press fortalecendo a presença do trabalho de Relações Públicas dentro da agência. Hoje, somos WR Comunicação Interna & Externa, uma agência de comunicação, ou seja, além de nos comunicarmos com jornalistas no intuito de criar uma ponte entre organizações e veículos de comunicação, nós também estamos empenhados em nos aprofundar nas dificuldades de cada empresa para ajudá-las a encontrar soluções, além de criar uma atmosfera propícia para o sucesso do negócio melhorando a comunicação e minimizando conflitos entre líderes e colaboradores.

 

 

Exatamente por isso somos convictos em dizer que vamos além da assessoria de imprensa, do endomarketing, da comunicação interna. Fazemos mais porque somos uma agência de comunicação com visão estratégica na entrega de resultados que contribuam para assegurar a reputação de nossos clientes.

 

 

Entre em contato conosco e nos diga qual o seu desafio neste universo das Relações Públicas: imprensa, colaboradores, liderança, stakeholders? Vamos pensar juntos na melhor solução em comunicação, conteúdo, treinamento, diagnóstico e planejamento.

 

 

Renata Camargo

 

Sócia-diretora de estratégia e operações na WR

 

 


Publicações